segunda-feira, 12 de agosto de 2013

5 Anos de Boa Noite Rio

   A exatamente 5 anos atras, no dia 12 de agosto de 2008, nosso prezado amigo Cláudio (atual PY1CA) dava o pontapé inicial para a criação da Rodada Boa Noite Rio. Durante esse tempo muitos companheiros passaram pela nossa rodada, alguns que até não se encontram mais entre nós e estão "modulando" em outro plano, ao lado do "Coordenador Maior". Passaram também alguns colegas que sempre ajudaram nosso amigo Claudio a coordenar a rodada, como é o caso do PY1PXN - Itamar, do PY1AAA - Marcos Souza (que se afastou do VHF a poucos meses), e mais recentemente o PU1RGA - Eduardo, além de coordenadores ocasionais.

   Nestes 5 anos, a rodada Boa Noite Rio se tornou tradicional e entrou definitivamente para o calendário das rodadas, atraindo participantes de todos os cantos do estado do Rio de Janeiro e dos estados vizinhos como Minas Gerais, e até algumas vezes (quando a propagação ajuda) da nona região.

   Devemos isso a forma descontraída e simples como o Cláudio comanda a rodada, também pela sua simpatia e paixão por esta atividade radioamadorística. Agradecemos também ao pessoal do GRANF, que esta sempre buscando manter o repetidor com o máximo de performance, pois sem o auxílio deste, não conseguiríamos reunir esta "família" todas as noites, de segunda a sábado.

   Para finalizar, estamos disponibilizando através do link abaixo (é só clicar sobre a figura), um certificado comemorativo que pode ser baixado e impresso por qualquer colega interessado.

   Lembramos também que no dia 15 de setembro, será realizada em Nova Friburgo, a festa de comemoração do quinto aniversário com um churrasco no Clube do Xadrez, na Praça do Suspiro, ao lado do teleférico, no centro de Nova Friburgo, e todos estão convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário